Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2016

dia 03

Bem-Amada Presença Divina EU SOU em mim, e Bem-Amado Mestre Ascensionado Kuthumi, enquanto esta noite meu corpo dorme, mandai-me um mensageiro para me guiar a Vós em meus corpos sutis. Isso feito ensine-me a mergulhar completamente na Chama Dourada da Iluminação e carregue minha consciência com tudo o que devo saber para realizar o meu plano divino. Providenciai após minha volta ao corpo físico com todas as recordações conscientes dessas instruções, a fim de que o saber seja real e prático, possibilitando-me a maestria no meu próprio mundo, para eu ser um melhor veículo aos Mestres Ascensionados e aos meus companheiros. Eu aceito exatamente isto como realizado. Bem-Amado EU SOU, Bem-Amado EU SOU, Bem-Amado EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário