Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2011

Duff empolgado para ver o Axl


Em sua coluna semanal para o Seattle Weekly's Reverb, Duff McKagan, atual LOADED e VELVET REVOLVER  e ex-GUNS N' ROSES, se manifestou sobre os assuntos que mais agitaram os fãs de Guns N' Roses nas últimas semanas.
Sobre os shows do Loaded com o Guns N' Roses:
"Minha banda, o Loaded, foi convidado para fazer dois shows com o Axl neste final de semana em Seattle e Vancouver. De alguma forma, fiquei relutante em aceitar no início. Amo esse cara, mas eu queria ficar meio de fora da rixa, especialmente depois do furacão que foi aquela turnê mundial que acabamos de fazer e a turnê do livro. Mas essa rixa é uma rixa apenas se eu permitir. E agora, na verdade, estou bem empolgado para ver meu velho companheiro. A banda dele tem os caras mais legais, e eu estarei em casa, afinal."
Sobre a indicação do Guns N' Roses ao Rock and Roll Hall of Fame
"Música, pra mim, nunca foi um esporte competitivo. Fazemos o que fazemos, e se você se conecta com um público e compõe músicas que são boas para você no processo, essa recompensa é suficiente. Ganhar um Grammy ou um AMA parece um pouco estranho em todo esse contexto. Quero dizer, você é MELHOR que todas aquelas outras bandas? Não. Você só está fazendo a SUA parte, e eles a deles. Não é uma competição. Mas ficou bem aparente para mim que os fãs do GN'R se sentiram muito motivados para nossa banda 'entrar no Hall'. Todos esses fãs SÃO muito importantes para mim, então conseguir esse reconhecimento do RRHOF foi uma vitória para eles. Então, estou profundamente honrado e me sentindo muito bem com tudo isso. Obrigado a todos."
"Fiz o que pude para evitar conceder entrevistas que dizem respeito à nossa inclusão, e talvez essa coluna servirá como tudo que realmente preciso dizer por enquanto. Sou adulto agora e espero que consigamos alcançar alguma graça e elegância quando a cerimônia acontecer. Mas, no final, sou responsável apenas por mim mesmo."


Nenhum comentário:

Postar um comentário