Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Sertanejo Victor diz que não canta "para comer as gostosas"


O sertanejo Victor, da dupla com o irmão Leo, não é fã do assédio feminino em excesso.
"Quando as mulheres começaram a me assediar demais, perdi o prazer de descobrir alguém aos poucos", contou à revista "Alfa".
"O que a gente entrega às pessoas é a nossa arte", explica. "Alguns não sabem disso e acham que trabalhamos com música para fazer sucesso, comer as gostosas e enriquecer."
O cantor revelou que começou a fazer análise para lidar melhor com a fama.
"Eu acho que é bom todo mundo fazer um pouco de análise", disse. "A terapia me ajudou a ver a fama de uma forma mais natural, mais brincalhona."
Ele disse ainda que tem uma estratégia para não se deixar afetar pelas críticas na internet.
"Não olho a internet, qualquer um põe o que quer lá", afirmou. "Eu sigo apenas alguns blogs e sites de fã-clubes porque sei que vão elogiar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário