Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Mais notícias sobre a possivel reuniao da formaçao clássica do GNR


Em entrevista ao jornal LA Times, da última quarta-feira (21), o músico Axl Rose comentou sobre a possibilidade de reunião da formação clássica do Guns N’ Roses  para o “Hall da Fama do Rock and Roll”. O grupo será homenageado na cerimônia, que acontece no dia 14 de abril, e tem sido especulada a hipótese de uma apresentação com a formação original.
“Eu tenho emoções diversas sobre o que o ‘Hall da Fama do Rock and Roll’ realmente significa, mas ao mesmo tempo, para várias pessoas e fãs isso significa muito e elas estão muito felizes. Então, eu não quero tirar isso delas”, explicou Axl.
Axl Rose acredita que, caso o grupo se reuna, o baterista Steven Adler e o guitarrista Izzy Stradlin dificilmente fariam parte do reencontro. O artista confessou que está considerando uma reunião com o baixista Duff McKagan e, surpreendentemente, com o guitarrista Slash .
Axl admitiu que os problemas no grupo aconteceram graças a desentendimentos com o guitarrista. “Foi realmente uma briga entre Slash e eu, que começou desde o dia em que nos conhecemos”, afirmou. Mesmo assim, o astro não descarta deixar as diferenças de lado para a apresentação.
Contudo, o vocalista teme que uma reunião do grupo sirva apenas para render lucros a terceiros. “Todos esses empresários, eles acreditam em apenas uma coisa: fazer uma turnê de reunião e pegar a comissão deles. Eles só precisam fazer uma ligação para isso. Eles pegam o dinheiro deles e não ligam para o resto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário