Total de visualizações de página

sábado, 17 de dezembro de 2011

Duff McKagan estava relutante em abrir shows para o Guns n' Roses

MATÉRIA DO SITE: http://musica.terra.com.br/noticias/0,,OI5523465-EI1267,00-Duff+McKagan+estava+relutante+em+abrir+shows+para+o+Guns+n+Roses.html


"Eu estava de alguma forma relutante em fazer isso", disse Duff ao jornal Seattle Weekly. "Eu amo aquele cara (Axl), mas eu queria ficar fora da tensão, principalmente depois do turbilhão que foi nossa turnê mundial".
Duff e sua banda abriu para o Guns n' Roses no show de Seattle na última sexta-feira (16) e, neste sábado (17), farão o mesmo em Vancouver, no Canadá. A aproximação dos ex-membros de banda e a indicação do Guns para o Hall da Fama do Rock criaram uma expectativa nos fãs entorno da reunião original do grupo.
"Mas essa tensão só é tensão se você deixá-la ser. E agora eu estou bastante empolgado para ver meu velho amigo. Sua banda é um bando de caras legais", explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário