Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Guns N' Roses: segundo Stinson, Axl manda e banda obedece"



Brian McCollum do site "Detroit Free Press" recentemente entrevistou o atual baixista do GUNS N´ROSES e THE REPLACEMENTS, Tommy Stinson. Alguns trechos do papo seguem abaixo:
Sobre ser membro do GUNS N´ROSES por 14 anos - o que faz dele o terceiro músico que mais permaneceu na banda, atrás apenas de Axl Rose (26 anos na banda) e o tecladista Dizzy Reed (21 anos na banda):
"Tem sido uma boa jornada, e eu ainda me divirto com isso. Esta turnê pelos EUA em particular tem sido uma das mais agradáveis, uma das menos estressantes que fizemos."
Sobre a entrada do guitarrista D.J. Ashba na banda, em 2009:
"Foi muito bom D.J. se juntar à banda, porque ele se diverte nos shows e não se leva muito a sério fora do palco, o que é importante. Você não pode competir com os outros. Você só pode fazer suas próprias coisas e se divertir com isso. E se você fizer isso, você está fazendo a coisa certa."
Sobre o relacionamento com o vocalista Axl Rose:
"Se eu pressentir alguma idéia realmente terrível ou se há alguma coisa boa que não estamos conseguindo fazer, me sinto obrigado a dizer algo. Mas na maioria das vezes, Axl nos diz o que ele quer e isso é: 'OK, legal. É isso aí. Façam o sonho ser real.'"
Sobre o estilo diferente das bandas que ele faz parte, THE REPLACEMENTS (Punk Rock Alternativo) e GUNS N´ROSES (Hard Rock com tendências de Glam Metal):
"Nunca me ocorreu olhar essa questão com estes termos. O engraçado é que, como eu falei com as pessoas ao longo dos anos, parece que não há muito mais do que uma diferença cultural. Muitas pessoas são fãs das duas bandas, o que para mim é muito marcante, pois é algo que eu não esperava."
A entrevista completa (em inglês) você confere no site Detroit Free Press.

Nenhum comentário:

Postar um comentário